Sunday, March 27, 2005

Ok. De volta ao começo. E, senhores, não se acanhem em me contatar nos e-mails de sempre com instruções sobre como mudar o template desse negócio de modo a acomodar um contador de visitações e, claro, um jeito de colocar links. Lembro que o bom e velho senhor Massula sabia como mexer nessas coisas, escrever em html e coisas do gênero. Massula, lembra de mim?

Em outro fronte, comecei a receber input/feedback de outra fonte que não as costumeiras (amigos, desenhistas conhecidos, transeuntes curiosos) e isso me revigorou. Fiquei até com vontade de voltar 'a carga e produzir mais hqs curtas, dessa vez, quase com certeza com dois (pelo menos dois) destinos certos. Publicação online e/ou em papel numa revista/site brasileira e publicação indie com um editor brasileiro bem pequeno e modesto que começa a tentar levar material dos amigos e que tais 'as terras do Tio Sam.

Então é isso.

Meus amigos desenhistas podem me aguardar nos próximos dias que devo (espero, na verdade) ter novidades boas. Faz tempo demais que tudo em que meto o bedelho gora. Vamo ver se dessa vez a coisa sai mais do papel. E vou tentar ser mais seletivo sobre o que publicar nesta versão do Imakinaria, también. Tem gente que não faz a menor questão de saber quando tô deprimido e 'a beira do suicídio, tem gente que sim. Talvez por isso tenha tido alguns dias com até mais de 50 visitas na última versão. Aposto que se tivesse como colocar em rede as várias vezes que sentei pra digitar com o 38 do lado e alternava os 3 dedos batendo nas teclas e levando a arma 'a têmpora conseguia espaço até na tevê aberta.

Claro que a conclusão do reality show não poderia ser outra. A Câmera sendo recoberta por massa cinzenta com grandes lascas de osso e fluído intracraniano em profusão.

Ok.

vou tentar ser mais otimista de agora em diante.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home