Wednesday, May 18, 2005

Meia-noite passada.

Porque passa da meia-noite e essa é toda explicação de que cê precisa. Pelo menos hoje.

Sem nenhuma razão particular de repente me senti no mood de prolongar um pouco mais a maratona de escritura iniciada lá pelas 23hs com a quota diária da produção ficcional e estender-me por um par de minutos por aqui.

Contente e satisfeito por saber que quem merece tá sendo reconhecido e ainda movido demais por minha própria e monumental preguiça pra querer ver o mesmo acontecendo com meu trampo. Deve ter uma ou duas qualidades naquilo que faço, mas não tenho a menor vontade de me aborrecer tanto quanto os caras supra se dispõem pra publicar qualquer trabalho meu.

É o que a gente chama de força de vontade. Esses caras têm. A minha deixei numa gaveta do criado mudo com um buraco de minhoca invisível que a abocanhou pra outro nível de existência. Pelo menos até setembro não tenho nada programado pra recuperá-la. Vamo ver se até lá alguma sonda interdimensional encontra essa bagaça perdida etraz de volta.

Ando pensando em voltar a deitar falação a respeito da escritura de roteiros de historinhas, mas me sinto mais afeito a continuar minha labuta com a história nova de minha própria lavra, nem que seja pra trinta e poucas pessoas darem uma olhadinha básica.

Falando nisso, indo ao http://midraxe.yahoogroups.com.br ou algo assim (correção eventual de link) você pode ler a nova peça em prosa agora completada ESCALDADO NO FOGO DO INFERNO. Tô considerando isso quase como fanfiction do HELLBLAZER, mas não é nada com uma mitologia complicada demais pra se seguir como o original. O narrador sem nome é até um sujeito boa praça, se é que alguém ainda usa esse tipo de expressão.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home