Friday, April 22, 2005

Arreguei.

Cara... tem coisas que definitivamente vêm pro bem.

Estive pensando (mais uma vez) em deletar o blog.

Motivo: nenhum. Igualzinho ao motivo que tenho pra escrever aqui diariamente ou em qualquer outro ritmo: nenhum.

Acho que é isso. Nada a dizer demais. Ou nada que valha 'a pena ser dito. Vou pensar mais antes de meter as caras e datilografar qualquer coisa pra consumo alheio. Não quero mais perder o meu ou o seu (sim, você aí, meu leitor solitário) tempo com baboseiras sobre o estado calamitoso em que me encontro porque não me ajuda em nada. Ponto.

Decidi, no entanto, deixar essa bagaça aqui, flutuando no éter binário por mais uma ou duas semanas. Se nesse período eu tiver alguma coisa a mais, qualquer coisa a acrescentar a esse raciocínio que considero perfeito (não tenho nada a dizer, portanto silencio), significa que o blog vive. Se, em duas semanas, não surgir aquele clic!, aquela vontade, bá-bau!

Au revoir, merci!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home