Sunday, May 22, 2005

Sincronicidades não são para comer.

Ontem:

Estava no ponto de costume da vespertina sabadeira trocando idéias a respeito da diferença entre corpo, alma e espírito com o especialista de plantão e começou o rollercoaster que continua e continua indefinidamente. O livro DIONISO CRUCIFICADO de Per John (que o especialista está lendo) chamou minha atenção por causa da capa, folheei e encontrei uma carta do autor, de próprio punho, dentro. Nela uma referência a Alan Kardec, que, pelo que me consta, reintroduziu o vocábulo "espírito" com a criação/postulação de sua doutrina.

Mais tarde, quando na livraria (em que comprei meu exemplar de mais um brilhante esforço do ex-coletivo Luther Blisset atual Wu Ming), fui atendido por um vendedor chamado Crystos Diyonisus.

Pô, é foda.

Tem outras coisas do mesmo tipo rolando o tempo todo e minha atenção parece ter sido religada de repente por que tô conseguindo detectar todo tipo de esquisitice novamente.

A minha própria e privativa "era das trevas" dá sinal de estar se dispersando.

Atribuo isso 'a percepção que volta e que se encontrava toldada por fluídos mefíticos de esferas inferiores com que estive em contato recentemente e, Aleluia!, foram purgadas com eficácia puritana pelos encantamentos brancos do novo pontifex que habita a mente coletiva do que chamamos de humanidade mas não passa de um coletivo de vermes chafurdando na putrefação ambiente.

Enfim, antes que o trem do juízo saia completamente dos trilhos, deixo aqui minha:

Boa-noite.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home