Tuesday, June 07, 2005

Abusando.

De minha disponibilidade de tempo. 00:42 min e ainda aqui, não na cama onde deveria estar chafurdando em sonhos premonitórios sobre futuros possíveis, mas acho que posso fazer isso hoje, já que hoje é o último dia de trabalho antes de minhas merecidas "férias" fora de época.
Sampa de novo, viagem produtiva, livros baratos e outras coisas do mesmo gênero. Apesar de querer passar a idéia de que tô inteiro, pode apostar que tô mais pra lá do que pra cá e vou precisar de todas as horas disponíveis pra lidar com o cansaço remanescente.
Pensando seriamente em encarar o desafio da adaptação mesmo que seja pra mim e tão somente pra mim e mais ninguém ponha os olhos na dita cuja, como em meus últimos 3 projetos grandes. 'As vezes acho que tô escrevendo tudo isso porque meu tempo tá esgotando depressa-depressa e é bom fazer agora, enquanto ainda o tenho. Quero tentar encarar essa e terminar, pelo menos, a pesquisa até o fim da licença. O resto vejo depois.
Vai ser bom ter alguma outra coisa com que me entreter, dessa vez, sem a possibilidade frustrante de me atrelar a qualquer parceria. Tá na hora, também, de voltar minha atenção pro meu romance curto-curto que comecei e deixei de lado, mas que é uma historinha legal, até.
Devo estar mentindo ou louco ou ambos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home