Monday, June 27, 2005

Muito.

Não sei o que vai sair daqui hoje, cheio de sono e coisas a fazer como estou.
Mas, vamos experimentar. O título original era MUITO, mas o sentido já se perdeu, daí devo tacar um STREAM lá em cima só por desencargo.
Não li quase nada hoje por causa da corrida que o dia foi. Acordei tarde, apesar de ter ido dormir ontem só lá pra 1 hora. Coisas da vida. A licença tem feito maravilhas por mim, acredite. Apesar de não estar contente com o que venho escrevendo, ainda estou escrevendo, o que, em si, é um tipo de vitória pessoal.
Sei que o hábito faz o monge e é nisso que me fio. Esqueci de dizer que estou lendo BREVE HISTÓRIA DO UNIVERSO, que é um must pra quem já leu RAW. De 20 MIL LÉGUAS já falei, e, apesar de não ter avançado muito na leitura, tenho gostado bastante do que leio. Que mais? Ah, OS MILIONÁRIOS, que ganhei da minha mulher, é uma leitura digestiva maravilhosa. PROSA COMPLETA DE FERNANDO PESSOA em momentos especiais. Não li mais que 100 páginas, não muito mais, mas dá pra sacar o quão humano e, ao mesmo tempo, sobrehumano foi o poeta-hidra.
Cansado.
Muito.
Acho que vou deixar o título original, mesmo e fazer STREAM outro dia.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home