Wednesday, September 28, 2005

Rapidíssimo.

Depois de um longo e tenebroso inverno e coisas assim, decidi anunciar o que venho fazendo desde, deixa eu ver... domingo, acho.
O Hector, que sempre me empurra pra lugares em que eu gostaria de estar mas não sabia, é novamente o responsável por isso:
A nova casa de nosso bloguezinho de sempre em que vou continuar fazendo as mesmas coisas, desde me lamentar sobre as histórias em quadrinhos medícores até publicar meus próprios roteirozinhos medíocres e a arte deslumbrante do Léo...
Outros animais podem surgir por lá, por se tratar de um espaço bem mais interessante do que este aqui, que ficou limitado faz tempo. Tempo, aliás, é o segredo pra fazer da nova casa do Imakinaria um lugar melhor. Vou fuçando e aprendendo todos os dias como fazer melhor e isso já é um tipo de recompensa.
Vá lá ver.
E, claro, agora tem espaço pra comentários, olha só!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home