Thursday, September 22, 2005

Dobrado.

Se você está com a impressão de ver dobrado ou achando que eu gostei tanto do texto escrito ontem que o publiquei duas vezes no mesmo lugar, BEWARE!!!
É o blogger agindo de modo suspeito outra vez.
Tenho tido problemas com essa joça e já me pergunto se não é hora de ser eficaz e mudar prum outro sistema, um que não me dê dores de cabeça.
Tentei publicar o post originalmente anteontem e, segundo a mensagem da tela, "houve erro" na publicação. Verifiquei então que ele não aparecia. Voltei editei tudo, deletei a dobradinha, mas, TCHA-RAM!, ela não desapareceu.
Então, pode acreditar em seus olhos.
Não é ilusão de ótica.
Provável que eu diga alguma coisa a mais antes do fim-da-noite ou entre este e o começo do dia. Só por dizer, sabe?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home