Monday, April 11, 2005

Quando hoje não é hoje...

...é amanhã, é o exato momento em que me pego aqui, batendo meu teclado nada musical, fazendo o mesmo barulho monótono de dois ou três dedos digitando o nada no espaço eletrônico.

Mais uma que não é uma: Hector Lima (siga o link na barra lateral) avisou hoje que foi disponibilizado pela Comix Press a primeira publicação em língua inglesa de nosotros, ZOMBINGO/(IN)VERSION, e, é claro, você está convidado a dar uma checada no link que ele provavelmente disponibilizou em seu blog e que eu fui preguiçoso demais pra recortar e colar aqui. Só gente boa ilustrando: srs. Irapuan Luiz e Jean Okada!!! E o Jean não pára por aí: está de malas metaforicamente prontas pra embarcar numa nova empreitada e fazer quadrinhos pra Dinamarca! Mór força, cara! Você merece mais do que ninguém...

Em outras notas, lendo O CAMINHO DE SAN GIOVANNI, de Calvino, descobri um trecho que provavelmente vou digitar e publicar aqui em que o cara fala da relação quadrinhos e cinema. No mínimo inusitado.

Fui ver HERÓI. Quando digo que as referências pulam em cima quando me obseco por um assunto não estou pra brincadeira, não senhor. Não acredito que foi coincidência a estréia dos dois filmes do sr. Ymou sobre praticamente o mesmo assunto no mesmo final de semana. Claro que não precisava ser assim: HERÓI é de 2002 e O CLÃ DAS ADAGAS VOADORAS do ano passado. Por quê agora? Me chame de modesto.

Lendo MARAVILHAS DO CONTO CHINÊS, O HOMEM QUE CONFUNDIU SUA MULHER COM UM CHAPÉU e QUANDO TEREZA BRIGOU COM DEUS. Todos divertidíssimos ao modo particular de cada um deles e, mesmo assim, ainda tem uma pilha de outras coisas legais sobre os mesmos temas pra devassar. E daí? Daí que tô indo pra cama.

Acordo em 4 horas.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home